1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok Notes

 

O TikTok encontra-se a testar uma nova plataforma, que pretende distanciar do tradicional formato de vídeos, e tornar a rede social mais em algo parecido ao Instagram.

 

A nova aplicação do TikTok Notes encontra-se agora disponível para utilizadores na Austrália e Canadá, sendo que a mesma pode ser descrita como uma app focada para partilha de fotos, no mesmo formato que o Instagram.

 

Os utilizadores podem partilhar fotos e pequenos vídeos, que surgem numa timeline para outros utilizadores que acompanhem as contas. Estas fotos podem ainda ser acompanhadas de uma descrição criada pelos utilizadores.

 

A ideia do TikTok Notes será criar uma nova plataforma para a partilha de fotos e textos, sendo que se encontra em testes como uma nova área a explorar pela plataforma. A empresa espera que este novo formato possa incentivar os utilizadores a usarem a plataforma para documentar atividades interessantes do dia a dia.

 

Se tivermos em conta as imagens na App Store da app, irão encontrar-se disponíveis dois feeds, com conteúdos recomendados e um com conteúdos dos seguidores. Os conteúdos surgem num feed similar ao Instagram, com o texto a acompanhar. Podem ser publicadas fotos individuais ou carrosséis de várias imagens ao mesmo tempo.

 

Faz algum tempo que os rumores apontam que o TikTok pode estar a testar uma nova plataforma focada neste género de conteúdos, e o Notes parece ser o primeiro passo para tal. De momento a plataforma encontra-se ainda limitada nos países onde se encontra acessível, mas é possível que a rede social comece a alargar os testes durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech