1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple macOS Sonoma

 

A Apple encontra-se hoje a lançar a segunda versão Beta do macOS 14.5 Sonoma para programadores. Esta nova versão chega menos de duas semanas depois da Apple ter lançado a primeira versão Beta.

 

Esta nova versão, de momento, encontra-se disponível apenas para programadores com contas registadas na App Store. Estes podem atualizar o sistema diretamente via o sistema de atualizações, caso tenham as suas contas configuradas no mesmo.

 

De notar que o Apple ID associado com a conta de programador da App Store é necessário para se poder obter a atualização. Espera-se que a versão comece a chegar para utilizadores registados na Beta pública da Apple em breve.

 

De momento ainda se desconhecem quais as mudanças realizadas nesta segunda versão beta do sistema, mas possivelmente encontram-se relacionadas com pequenas correções de bugs e falhas no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech