1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Autodoc logo

 

A manutenção automóvel é essencial para qualquer proprietário de um veículo. Desde a substituição de peças até aos imprevistos e reparações importantes. Muitas vezes, o desafio está em encontrar as peças certas para o automóvel.

 

No entanto, com aplicações especializadas como a Autodoc, a procura por peças e pneus torna-se mais fácil e conveniente. Permite encontrar e encomendar os produtos que o seu automóvel necessita num só local. Veja em baixo o que esta aplicação oferece.

Pode descarregar a aplicação AUTODOC na Apple Store ou no Google Play.

 

Uma das maiores vantagens da Autodoc é a variedade de produtos. Com mais de 1 milhão de peças de qualidade disponíveis para 5914 modelos de carros europeus, americanos e japoneses, é difícil encontrar uma peça que não esteja disponível na plataforma. Desde filtros, alternadores, baterias, kits, peças de transmissão, componentes elétricas, pneus e muitos outros, a Autodoc possui uma enorme diversidade de produtos para atender às necessidades da manutenção do seu automóvel. É importante realizar uma manutenção preventiva frequentemente para evitar gastos mais significativos no futuro.

 

Comprar de marcas de confiança

 

Quando se trata de substituir uma peça específica do seu veículo, é natural surgirem preocupações sobre a qualidade e confiabilidade dos produtos disponíveis no mercado.

 

imagem da aplicação

 

Com dúvidas de escolher peças da concorrência ou peças originais? Ao escolher uma peça de uma marca conhecida e confiável, pode sentir-se mais tranquilo em relação à durabilidade e desempenho da peça. As marcas estabelecidas submetem os seus produtos a testes e avaliações frequentes para garantir os mais altos padrões de qualidade. A pensar nisso, na gama de marcas disponíveis na AUTODOC pode encontrar alguns dos principais fabricantes do setor automóvel, como Bosch, Bridgestone, Continental, Philips, Era, Filtron, entre outros.

 

As peças certas para o modelo do seu carro

 

Dentro da aplicação, pode refinar a sua busca ao inserir informações como o modelo do seu carro, o ano e o tipo de peça desejada. Esta filtragem garante que apenas lhe são mostradas as peças e pneus que são compatíveis com o veículo. Encontrar a peça certa torna-se uma experiência simples e direta. Diga adeus às dúvidas em comprar as peças erradas para o seu veículo!

 

escolha de modelo na app

 

Caso tenha alguma dúvida ou problema com a sua encomenda, a AutoDoc tem uma equipa dedicada para auxiliar os clientes em qualquer fase do processo, desde a seleção de produtos até o acompanhamento das encomendas. O atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, o que torna todo o processo muito mais conveniente.

 

A sua conta pessoal na AUTODOC

 

Falando em conveniência, na aplicação existem recursos importantes que tornam a experiência mais agradável. É possível fazer uma lista de desejos e guardar produtos para comprar mais tarde, para não se esquecer e organizar as suas compras.

 

apoio a cliente autodoc

 

É fácil perdermos a noção do tempo desde a última compra e, para a correta manutenção dos veículos, é crucial substituir certas peças ou óleos no momento certo. A pensar nisso, a AUTODOC oferece a conveniência de um registo completo de todas as peças adquiridas anteriormente na sua conta pessoal. Esta ferramenta permite uma gestão do histórico de compras e também torna mais fácil o planeamento de futuras manutenções.

 

Como encomendar peças suplentes?

 

imagem da aplicação autodoc

 

Se precisar de comprar peças automóveis, fazê-lo na aplicação da AUTODOC é muito simples e intuitivo. As aplicações de telemóvel AUTODOC podem ser usadas e descarregadas na Apple Store ou no Google Play.

  • Selecione o carro (marca, modelo e motor) para uma pré-filtragem das peças
  • Procure as peças e use filtros que melhor se adequam às suas necessidades
  • Adicione a peça ao seu carrinho. Pode guardá-la nos favoritos para comprar mais tarde. Se ainda estiver com dúvidas, o atendimento ao cliente está disponível 24h.
  • Escolha o método de pagamento e entrega mais adequado.
  • Quando finalizar a compra, o pedido pode ser acompanhado com um sistema de tracking.

 

A app AUTODOC é uma ferramenta indispensável para os entusiastas de automóveis e/ou proprietários de veículos em à procura de peças de reposição. É importante notar que a aplicação tem frequentemente promoções e preços mais baixos, com um processo de checkout rápido e seguro.

 

Através dos produtos confiáveis e todos os benefícios que mencionamos acima, é simples perceber que esta aplicação simplifica a manutenção do seu automóvel e poupa o seu tempo na pesquisa de peças e pneus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech